Caminhonete de luxo passa sobre canteiro antes de atropelar DJ e jovem em Goiânia; família pede doações de sangue para Nathielle Oliveira Costa

Além da morte do DJ e motociclista por aplicativo, a passageira Nathielle Oliveira Costa, de 18 anos, ficou gravemente ferida. Condutora da caminhonete permaneceu no local do acidente, informou a PM.

Uma testemunha mostrou momento após uma caminhonete de luxo avançou sobre o canteiro central da Perimetral Norte, em Goiânia, pouco antes de atingir a moto conduzida pelo DJ Martinho Douglas dos Santos Leal, de 34 anos. Ele morreu no local do acidente.

Acidente fatal com DJ Wellington Júnior da Silva, de 38 anos, na madrugada do último domingo (27).

A passageira Nathielle Oliveira Costa, de 18 anos, que estava com ele ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), informou os bombeiros.

Acidente na Perimetral Norte

 

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (25). Conforme o relato dos bombeiros, a condutora da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu contra árvores no canteiro central. Em seguida, a caminhonete invadiu a pista contrária da perimetral e bateu frontalmente nos veículos parados no semáforo.

Passageira na UTI

 

A passageira Nathielle Oliveira está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Nas redes sociais, a família pede doação de sangue de qualquer tipo para a passageira no próprio Hugol, onde ela está internada.

Leia também

Quem era o motociclista

DJ, mecânico e entregador por aplicativo, esses eram os trabalhos do motociclista Martinho Douglas dos Santos Leal, de 34 anos, que morreu após ser atingido por uma caminhonete de luxo em Goiânia. A esposa do Martinho, Keyssiane Ponciano, conta que o motociclista trabalhava das 8h às 18h em uma oficina mecânica.

Sair da versão mobile