Caminhonete de luxo passa sobre canteiro antes de atropelar DJ e jovem em Goiânia; família pede doações de sangue para Nathielle Oliveira Costa
Além da morte do DJ e motociclista por aplicativo, a passageira Nathielle Oliveira Costa, de 18 anos, ficou gravemente ferida. Condutora da caminhonete permaneceu no local do acidente, informou a PM.

Uma testemunha mostrou momento após uma caminhonete de luxo avançou sobre o canteiro central da Perimetral Norte, em Goiânia, pouco antes de atingir a moto conduzida pelo DJ Martinho Douglas dos Santos Leal, de 34 anos. Ele morreu no local do acidente.
A passageira Nathielle Oliveira Costa, de 18 anos, que estava com ele ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), informou os bombeiros.
Acidente na Perimetral Norte
O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (25). Conforme o relato dos bombeiros, a condutora da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu contra árvores no canteiro central. Em seguida, a caminhonete invadiu a pista contrária da perimetral e bateu frontalmente nos veículos parados no semáforo.
Passageira na UTI
A passageira Nathielle Oliveira está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Nas redes sociais, a família pede doação de sangue de qualquer tipo para a passageira no próprio Hugol, onde ela está internada.
Leia também
- Bolsonaro apresenta progressiva melhora dos exames, diz boletim médico
- Pablo Marçal e condenado a 8 anos de inelegibilidade pela 2ª vez
- Lexa revela motivo da perda de peso após gravidez: “Boa espichada”
Quem era o motociclista
DJ, mecânico e entregador por aplicativo, esses eram os trabalhos do motociclista Martinho Douglas dos Santos Leal, de 34 anos, que morreu após ser atingido por uma caminhonete de luxo em Goiânia. A esposa do Martinho, Keyssiane Ponciano, conta que o motociclista trabalhava das 8h às 18h em uma oficina mecânica.