Funcionária é morta a tiros pelo ex-marido dentro de atacarejo
Autor dos disparos foi casado por mais de 30 anos com a vítima e se matou em seguida. Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Funcionária é morta seria Sílvia Barros, de 60 anos, foi morta na manhã desta quinta-feira (24), no Setor Empresarial, em Goiânia, informou a polícia. Os disparos ocorreram em um estabelecimento comercial de atacado na Avenida Perimetral Norte.
O autor dos disparos foi identificado como o ex-esposo dela, Valdinez Borges de Oliveira, de 62 anos, e tirou a própria vida em seguida. Segundo a polícia, os dois estavam separados há pouco tempo. Ao g1, o Atacadão enviou nota informando que lamenta o ocorrido (veja a nota na íntegra ao final da matéria).
Segundo o delegado Carlos Alfama, a vítima e o ex-marido foram casados por 36 anos e haviam se separado há quatro meses. O delegado informou que o ex tentou reatar algumas vezes com a vítima.
“Não há relatos de ameaças, não há nenhum registro de violência física da parte dele antes desse fato de hoje. Os próprios familiares e amigos dela que estiveram aqui no local relataram que ela mesmo dizia que nunca tinha sido vítima de violência física”, declarou o delegado.