Quais são os segredos do novo Papa Leão XIV? Conheça sua intimidade

Nesta quinta-feira (08), foi anunciado pelo Vaticano a escolha do novo Papa da Igreja Católica, 17 dias após a morte de Papa Francisco.

O escolhido foi o cardeal Robert Francis Prevost, dos Estados Unidos, nomeado Papa Leão XIV.

Sua eleição simboliza não apenas marca uma mudança geopolítica dentro do Vaticano, mas também um novo momento espiritual para o catolicismo. Ele carrega no céu de nascimento indícios sobre sua missão, personalidade e estilo de liderança.

O que a astrologia diz sobre o novo Papa?

Nascido em Chicago, nos Estados Unidos, Robert Francis Prevost tem 69 anos e foi eleito o novo Papa no segundo dia de Conclave. Segundo o Astrolink, plataforma voltada a astrologia, o Mapa Astral de Papa Leão XIV mostra traços de uma pessoa muito disciplinada e focada em transformação. 

“No centro do seu mapa astral está o Sol em Virgem, signo associado à prática do cuidado, ao pensamento analítico e ao aprimoramento constante. Os virginianos enxergam sentido nas pequenas ações, nas rotinas e no trabalho comprometido. É por isso que a essência de Papa Leão XIV se alinha tão bem à vocação religiosa: servir à espiritualidade com humildade, zelo e atenção aos detalhes”, explica a astrologia.

Com o Sol em Virgem, Papa Leão XIV não é de holofotes, como já foi noticiado. A astrologia revela que ele tem o perfil de um líder discreto, metódico e cheio de senso. Nada performático, ele prefere ouvir a impor, e agir a discursar. A energia virginiana ainda revela alguém focado em entender a fundo as estruturas, tanto da fé quanto os dilemas modernos da Igreja.

Além da análise astrológica, Leão XIV inicia um novo capítulo no catolicismo mundial. Sua origem nos Estados Unidos representa uma descentralização e uma abertura a outras realidades. O mapa virginiano reforça essa missão de aproximação e renovação com muita cautela e atenção.

Leia também: Habemus Papam: americano Robert Prevost é nomeado Papa Leão XIV

Sair da versão mobile